LJA RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Átomo
Átomo
Admin
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 40
https://ljarpg.forumeiros.com

Central City Empty Central City

Qui Jul 02, 2020 4:30 pm
Desde os tempos da fundação da Liga da Justiça, o Flash e o Lanterna Verde desenvolveram uma grande amizade. O Bravo e o Audaz. Foi como ficaram conhecidos. Então quando o Flash parou de responder o chamado da Liga da Justiça, o Lanterna Verde rumou para Central City em busca de respostas. Lá ele encontrou Iris West-Allen - a esposa de seu amigo Barry Allen, o Flash - em estado de total aflição. Iris alegou que não via Barry há dias. Para aumentar o grau de estranheza, o Museu do Flash foi invadido no mesmo período em que Barry foi visto pela última vez. Hal conhecia o museu. O local foi construído para honrar os feitos que o Flash realizou por Central City.

Central City Museum10

A próxima parada do Lanterna Verde era óbvia. Ele tinha de verificar o que ocorreu no Museu do Flash. O curador do museu, Dexter Myles, recebeu o Lanterna Verde. O curador deu por falta de apenas um item após a invasão, a Esteira Cósmica. Antes que o Lanterna Verde prosseguisse com sua investigação, ele notou a aparição de alguém familiar. Ninguém menos do que John Starr, vulgo Comandante do Tempo. O Lanterna Verde considerou que nunca mais teria notícias do Comandante do Tempo, visto que o criminoso perdeu seus instrumentos de viagem no tempo. A expectativa, porém, não correspondeu a realidade.

Central City 97698510

No passado, Batman e Lanterna Verde destruíram a ampulheta que permitia o Comandante do Tempo viajar no tempo. Aparentemente, ele não portava uma nova ampulheta ou um aparato que substituísse o item perdido. Tão pouco manifestou intenção hostil. Falando friamente, o Comandante do Tempo pediu pela cooperação do Lanterna Verde.

- Eu imaginei que o encontraria aqui, Jordan. Embora eu ainda guarde ressentimento pelo que você e o Batman fizeram com minha ampulheta, as circunstâncias são especiais. Eu creio que desta vez nós temos um inimigo em comum. Talvez... só talvez... eu saiba o que aconteceu com seu amigo...

Com um sorriso no rosto, o Comandante do Tempo aguardou a reação do Lanterna Verde. Obviamente, o Comandante do Tempo não era confiável. Ele até mesmo já usou seu poder de manipular o tempo para tomar o lugar de Bruce Wayne. Mas se ele sabia algo sobre o desaparecimento do Flash, o Lanterna Verde teria de lidar com ele.
Lanterna Verde
Lanterna Verde
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 48

Central City Empty Re: Central City

Qua Jul 08, 2020 4:49 pm
Ao ver o Comandante do Tempo a sua frente, Jordan não pode evitar de levar sua mão direita, fechada, a altura do rosto. O brilho verde de seu anel demonstra que está pronto para a luta, para prender o Comandante em uma gaiola ou em algemas de energia.
No entanto, o que ele disse toca em algo em sua mente. O Flash é um de seus mais antigos e confiáveis amigos, eles enfrentaram todo tipo de situação nos anos que se conhecem. Seu sumiço o deixou muito preocupado, a única pista ser justamente a Esteira desaparecida, e agora, o surgimento de um vilão com habilidades ligadas ao tempo. Não pode ser apenas uma simples coincidência, há algo mais por trás disso tudo.
O Lanterna Verde e Batman já haviam derrotado o Comandante e eliminado seus brinquedos temporais. Ele deveria estar preso ainda e totalmente neutralizado. O que estava acontecendo ali?

- Muito bem, Starr. Você têm dois minutos para se explicar e me dizer o que sabe do Flash. Estou falando sério, ninguém mexe com meus amigos!

O Lanterna Verde manteve sua guarda alta, esperando a resposta. Pronto a erguer um escudo ou a seguir o Comandante do Tempo, caso fosse necessário. A vida do Flash estava em risco, e Iris nunca iria perdoá-lo caso algo ocorresse a Barry.
Átomo
Átomo
Admin
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 40
https://ljarpg.forumeiros.com

Central City Empty Re: Central City

Qui Jul 09, 2020 9:33 pm
A postura imperativa do Lanterna Verde intimidou o Comandante do Tempo. Afinal, o Lanterna Verde era basicamente um policial do espaço e sabia como falar com aquela laia. O criminoso do tempo abandonou o tom de superioridade, típico de quem tem informação privilegiada, e falou abertamente sobre o assunto que o trouxe até o Museu do Flash.

- Eu agradeceria se você parasse de apontar essa "coisa" na minha direção. Já suportei hostilidade suficiente para uma vida em nosso último confronto. O nome da pessoa que você procura é Zeitgeist. Pelo menos, é como ele vem se apresentando. Eu tive um encontro desagradável com Zeitgeist dias atrás. Ele apareceu repentinamente em minha oficina e destruiu a nova ampulheta que eu vinha construindo. Os dois últimos anos de trabalho foram em vão. Zeitgeist me pareceu um sujeito de poucas palavras, mas ele não partiu sem deixar um aviso. Ele me advertiu para não tentar viajar no tempo novamente. Aparentemente, ele não quer que ninguém mais faça isso. Quando notei o padrão, eu procurei meu velho amigo Cronos, mas não obtive resposta até então. Então eu pensei em visitar o Museu do Flash para saber se os "mocinhos" também estavam recebendo as visitas desagradáveis do Zeitgeist. Pelo menos, o tal Zeitgeist é imparcial. Eu cheguei a pensar que ele era um novo candidato a super-herói...

O anel do Lanterna Verde mediu as reações fisiológicas do Comandante do Tempo durante seu relato e concluiu que ele disse a verdade. Agora o vigilante esmeralda tinha um nome. Zeitgeist. Mas o que fazer com essa informação?
Lanterna Verde
Lanterna Verde
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 48

Central City Empty Re: Central City

Qua Jul 15, 2020 2:23 pm
O Lanterna Verde relaxa a postura, embora não possa confiar totalmente em tudo o que o Comandante do Tempo fala, ele não está mentindo sobre o que falou (mas pode ainda estar escondendo alguma informação). Se tudo o que ele disse realmente é desse modo, então outros podem estar desaparecidos. Kid Flash, Superman, Rip Hunter... todos têm a capacidade de viajar no tempo, de alguma forma. Isso parece ser maior do que mesmo o Lanterna pode lidar.
É preciso de apoio. De informação. E por coincidência, ele conhece o melhor lugar e as melhores pessoas para lhe darem cobertura.

- Muito bem, Starr. Eu acredito em você, pelo menos em parte. Ao que parece, esse tal Zeitgeist pode ser um problema de verdade. Vou ter de buscar ajuda.

Usando seu comunicador da Liga, Hal entra em contato, sem se surpreender ao notar que o Caçador de Marte é quem está de plantão no monitor aquele dia.

- J'onn! Que maravilha te ouvir. Você é justamente o que o médico receitou. Preciso de ajuda com uma investigação, acho que vai ter de chamar a turma toda pra lidar com isso. Ah, e tenho um "convidado" me acompanhando, fique de olho.

Com um toque em seu comunicador, envia o sinal de reunião a todos Justiceiros. E envia o sinal de teleporte ao satélite, ao mesmo tempo que toca no Comandante do Tempo e brinca:

- Dois pra subir, Sr. Scott!
Átomo
Átomo
Admin
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 40
https://ljarpg.forumeiros.com

Central City Empty Re: Central City

Sáb Jul 18, 2020 6:10 pm
Nota Narrativa: a partir de agora o Lanterna Verde será remanejado para a cena do Satélite da Liga.
Conteúdo patrocinado

Central City Empty Re: Central City

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos